Quem nunca pediu uma coca-cola e o garçom disse "Só tem Pepsi, pode ser?" e sem pensar muito você respondeu " Pode ser"!
A Pepsi provou que conhece seu produto como ninguém ao lançar a campanha "Consequências".
A campanha teve início em outubro de 2010 e está chegando ao fim.
Anunciante: Pepsico
Título: "Consequências"Produto: Pepsi
Isso sempre acontece.
ResponderExcluirsó tem Pepsi? Pode ser.
Eles realmente entenderam seu produto e não tiveram vergonha de falar que ele é visto como uma segunda opção, na maioria das vezes, mas que sempre é aceito.
ResponderExcluirFantástico o jeito como abordam as consequências de um pode ser.
Para mim nunca pode ser.
ResponderExcluirTem que ser Sempre coca! Mas a propaganda é mto boa! Realmente o pode ser, pode ser bom!
Mas é bom lembrar que Pepsi não é Coca!
Pepsi não pode ser bom.
ResponderExcluirPepsi é bom!
Eu já passei por esta situação diversas vezes, de chegar, pedir uma Coca e o garçom em tom quase de desculpas dizer, Pode ser Pepsi?
ResponderExcluirFoi muito legal o que a Pepsi fez, enxergar seu produto e nos convidar a experimentar, mostrando que a experiência pode ser boa.
A Coca-cola é a mais consumida no Brasil.