segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pode Ser?

Quem nunca pediu uma coca-cola e o garçom disse "Só tem Pepsi, pode ser?" e sem pensar muito você respondeu " Pode ser"!
A Pepsi provou que conhece seu produto como ninguém ao lançar a campanha "Consequências".
A campanha teve início em outubro de 2010 e está chegando ao fim.




Anunciante: Pepsico
Título: "Consequências"Produto: Pepsi

5 comentários:

  1. Isso sempre acontece.
    só tem Pepsi? Pode ser.

    ResponderExcluir
  2. Eles realmente entenderam seu produto e não tiveram vergonha de falar que ele é visto como uma segunda opção, na maioria das vezes, mas que sempre é aceito.
    Fantástico o jeito como abordam as consequências de um pode ser.

    ResponderExcluir
  3. Para mim nunca pode ser.
    Tem que ser Sempre coca! Mas a propaganda é mto boa! Realmente o pode ser, pode ser bom!
    Mas é bom lembrar que Pepsi não é Coca!

    ResponderExcluir
  4. Pepsi não pode ser bom.
    Pepsi é bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu já passei por esta situação diversas vezes, de chegar, pedir uma Coca e o garçom em tom quase de desculpas dizer, Pode ser Pepsi?
    Foi muito legal o que a Pepsi fez, enxergar seu produto e nos convidar a experimentar, mostrando que a experiência pode ser boa.
    A Coca-cola é a mais consumida no Brasil.

    ResponderExcluir