segunda-feira, 27 de junho de 2011

Franja de Sabrina Sato, uma simples jogada de marketing

Muito se falou sobre o novo visual da Apresentadora do Programa Pânico na TV.
Todos diziam, o que ela fez no cabelo? Que franja horrível.
O que ninguém sabia é que a franja foi cortada nada mais, nada menos, para a nova campanha de sapatos da Arezzo, onde era preciso adotar o estilo pin up.
A proposta desta campanha foi elaborada por Giovanni Bianco, que é super conceitual e o efeito de uma foto de moda nas mãos dele tem muito valor.


3 comentários:

  1. É isso aí.
    tudo tem um motivo.
    Mas, ainda assim, eu acho que ficou muito feio.
    Mas agora, já sei o que deu na cabeça dela em fazer esse corte. $$

    ResponderExcluir
  2. Sabia que isso tinha uma explicação.
    Ninguém corta uma franjinha dessas a toa.
    Parecia até que o cabeleireiro havia errado no corte.

    ResponderExcluir
  3. No começo eu fiquei espantado, como a Sabrina, linda, conseguiu fazer um corte desse?
    Depois, ficou mais normal, continuou feio, mas n era mais tão chocante de olhar.
    A Arezzo em, conseguiu ter muito comentário, pena que uitos ainda não sabem o pq ela cortou essa franjinha ae.

    ResponderExcluir