terça-feira, 19 de abril de 2011

TRIDENT LANÇA DANCE CONNECTIONS RIO NO FACEBOOK


Após sacudir o Carnaval do Rio de Janeiro, a Trident está mexendo com as redes sociais. O aplicativo Dance Connetcions Rio, é um aplicativo onde os usuários podem colocar os amigos do Facebook para entrar na dança.
Ficou com vontade de participar não é?
O Dance Connections Rio pode ser acessado pela Fan Page de Trides (Brasil), lá os usuários escolhem um estilo musical, depois selecionam três amigos para participar. A partir daí, é só ajustar as fotos dos amigos aos corpos virtuais que farão a dança e aguardar. Assim que o vídeo é gerado, o usuário pode compartilhar em sua página. 
Segundo o gerente de marketing da categoria gomas da Kraft Foods Brasil - Vinicius Germano, "A Fan Page de Trident é um canal de interação constante com os consumidores da marca. Foi lá, inclusive, que divulgamos em primeira mão o lançamento de Trident Rio. O Dance Connections Rio é um aplicativo com quatro fases em que o usuário tem a oportunidade de interagir com a marca e com seus amigos no Facebook, promovendo situações inusitadas e engraçadas. Como é o posicionamento da marca, vamos rir mais!”


Link para aplicativo:

Informações oferecidas por:
Mariana Bortoletti - Comunicação Kraft Foods

2 comentários:

  1. Não estou conseguindo participar.
    Entro no facebook e não acho nada.

    ResponderExcluir
  2. Amei. Vou fazer o meu agora mesmo.
    É muito bom quando uma marca cria um envolvimento conosco.

    ResponderExcluir