segunda-feira, 4 de abril de 2011

OMO Lança Filme Para Mostrar que é Imbatível


Você já viu uma camiseta que brinca e acaba se sujando?
Este será o cenário do filme para o lançamento da nova campanha de comunicação da OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza.
A campanha também contará com ações de merchandising, intervenções na internet, comunicação em ponto de venda e uma promoção que envolverá os consumidores da marca de todo o país.
A mesma irá ao ar amanhã (05/04) e o principal objetivo é atrelar os benefícios do produto (tecnologia das partículas de extra-limpeza que auxiliam na remoção de manchas mais difíceis, como as causadas por grama, gordura e chocolate), junto a importância das crianças em experimentarem algo novo em atividades que ofereçam desafios.
A primeira parte do filme é contada sobre a perspectiva de uma camiseta (protagonista da história).


A segunda parte revela o rosto da criança, dona da camiseta, olhando para todas as manchas que colecionou durante o dia, com a mensagem “Cada desafio para as suas crianças também é um desafio para a sua camiseta”.



O filme poderá ser acessado no site da marca e na página da OMO no YouTube (www.youtube.com.br/omobrasil).
Assim como as demais peças da nova campanha, o filme foi desenvolvido com base nos aprendizados que a marca obteve com a pesquisa global Tente Algo Novo, realizada em 2010 pela OMO.
Segundo a pesquisa, mães e pais são receosos quando o assunto é dar a seus filhos a oportunidade de experimentar algo novo em atividades que ofereçam desafios.
De acordo com a gerente de marketing da marca - Paula Lopes - a OMO procura trabalhar estes aprendizados e oferecer toda sua tecnologia, permitindo que pais e mães possam incentivar seus filhos a explorarem novas experiências, ao confiarem no poder de limpeza da OMO.

Ficha Técnica:
Anunciante: Unilever
Produto: OMO
Agência: NeogamaBBH
Criação: Daniel Leitão e Silvio Amorim

Informações fornecidas por
Taiane Luz
Assessora de Comunicação da OMO

Um comentário:

  1. Que legal, o Blog está bombando, segunda vez que alguém da OMO envia para você um release sobre a campanha e desta vez, ainda nem foi ao ar.
    Parabéns!

    ResponderExcluir