quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nickelodeon Estimula a Consciência Ambiental

Muito se tem falado sobre sustentabilidade e, pensando nisso, a Nickelodeon irá promover, no dia 22 de abril (Dia da Terra), uma ação para encorajar crianças do mundo todo a participar de ações sociais que sejam importantes para elas.
A campanha se chamará Ajude Seu Mundo, uma iniciativa social que tem como objetivo, promover a adoção de hábitos positivos no cotidiano das crianças.
A campanha é focada em quatro pilares de atuação: saúde e bem estar, educação, serviço comunitário e meio ambiente.
De acordo com o vice presidente de criação da Nickelodeon – Jimmy Leroy – “Queremos mostrar através de spots que os jovens podem começar a agir em prol de um mundo melhor em suas próprias casas, nas escolas, comunidades e na Internet. Pequenos atos fazem a diferença”.
A campanha Ajude Seu Mundo também irá premiar as personalidades que se envolveram em ações sociais para melhorar o planeta influenciando crianças de todo o mundo a fazerem o mesmo.
As crianças podem fazer a diferença acessando http://www.nick.com/thebighelp onde encontrarão dicas de atitudes que podem transformar a sua vida e o mundo ao seu redor.

2 comentários:

  1. Muito interessante, vou mostrar para o meu filho.
    É extremamente importante que as nossas crianças tomem consciência de tudo o que está acontecendo hoje e, acima de tudo, que pensem nas gerações futuras, nos seus filhos quando nascerem, no que eles poderão não ter.
    Ficou Show

    ResponderExcluir
  2. É fundamental conscientizar as crianças, que são o futuro do nosso país e eles precisam saber a cuidar do que eles tem hoje, para que no futuro, eles consigam suprir as suas necessidades.

    ResponderExcluir