quarta-feira, 23 de março de 2011

Mulheres Evoluídas - Bombril

Acredito que, pela primeira vez, um produto destinado à limpeza utiliza uma abordagem diferente da dona de casa preocupada com a limpeza.
A Bombril está estreando uma campanha institucional que marcará sua nova fase.
Após 33 anos, o garoto propaganda Carlos Moreno não aparecerá no comercial, em seu lugar, estão as atrizes Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa, retratando a "Mulher Evoluída".
O principal objetivo da marca é apresentar todos os produtos da Bombril e despertar a atenção das mulheres jovens.
Foram destinados 40 milhões para mostrar que a Bombril tem uma completa solução de limpeza.
Ao total, são seis filmes diferentes, mostrando com muito humor, a evolução da mulher em relação ao homem.
A campanha será veiculada na TV, mídia impressa e online.

Veja um dos filmes criados para a campanha "Mulheres Evoluídas".



Como você pôde observar, o filme utiliza frases como “homem é bom, mas é tosco”, “homem tem no máximo cinco utilidades, a Bombril tem mais de 1001”.
Os filmes da campanha retratam a fase atual da mulher, que tem poder dentro de casa.
Finalmente alguém pensou em apresentar os produtos para uma mulher diferente daquela que tem "neura por limpeza".

2 comentários:

  1. Este comercial é simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Como homem, posso dizer que nào fiquei muito feliz com um comercial que diz que somos praticamente um cachorro.
    Mas o humor é bom e, desta vez, não estão fazendo da mulher, um símbolo de dona de casa.

    ResponderExcluir