sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Lendário De Heineken

Sexta-feira, dia de ir a um bar e tomar uma cerveja. Algo muito fácil de fazer e que a grande maioria das pessoas estão acostumadas. Mas, às vezes às coisas podem ser um pouco diferentes. É o que mostra o novo filme da Heineken – The Date.
O comercial criado pela Wieden e Kennedy de Amsterdã, mostra o rapaz optando por entrar pela porta dos fundos, passando pela cozinha, fazendo mágica, matando um dragão e, é claro, atraindo todos os olhares para si.
Trata-se de mais um “cara lendário”, como tem sido tratados os personagens dos comerciais de Heineken, que sempre chegam para “causar”.


3 comentários:

  1. Exceleeente. A Heineken tem idéias brilhantes, diferente da Budweiser, que é a cerveja dos machos, a Heineken é a cerveja dos caras bacanas, daqueles que não passam despercebidos e ela sempre retrata isso de forma sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Cervejas brasileiras deveriam aprender como fazer um comercial de qualidade.
    Após a proibição do uso da mulher nos comerciais de bebida, eles tiveram que pensar em uma forma criativa, assim como os americanos sempre pensaram.
    Mas ainda falta chegar na qualidade deles.

    ResponderExcluir
  3. fico boquiaberta com tanta criatividade.
    A Heineken desperta nas pessoas que elas podem ser o centro das atenções.

    ResponderExcluir