“Um Por Todos, Todos Por Uma”. Este é o novo slogan da Skol, que em 2011 desenvolveu uma trilogia de filmes.
A campanha conta com comercial em TV, Spot, Rádio e ações na Web.
Os filmes retratam momentos divertidos entre amigos e marcam a comunicação e humor da marca.
O primeiro filme criado pela F/Nazca, começa no navio e apresenta a cerveja, como uma nova integrante da galera.
Pode ser que com este comercial, surja um novo bordão “Rema comandante, Rema!”.
O segundo filme passa a ideia de que nem os chineses resistem a vontade de tomar uma Skol, começa então, um cabo de guerra, onde estão “todos por uma”.
O último filme “Monstro do Pântano” começa com os amigos exaustos após uma longa caminhada. Nisto, eles são surpreendidos por um monstro destruindo o trailer deles e correm até o mesmo para salvar a Skol a tempo.
A trilogia mostra que seja em casa, no bar ou em um navio afundando, curtir uma Skol com os amigos, é uma experiência diferente e muito divertida.
Curiosidades da produção do filme "Navio"
- Foi desenvolvido um transatlântico em uma maquete real.
- Dois navios foram afundados até chegar na cena ideal.
- Foi construido um Iceberg de fibra de isopor, apoiado em galões de água e ar, para flutuar na água e aguetar o peso dos atores. A produção foi baseada em estudos reais de como um Iceberg se comporta na água.
- As filmagens aconteceram em Niterói e Angra dos Reis.
- A preparação de filmagem da campanha durou 2 meses.
Essa trilogia fez sucesso viu!
ResponderExcluircada vez melhor hein!