quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Trilogia Skol - Um por todos. Todos por uma


“Um Por Todos, Todos Por Uma”. Este é o novo slogan da Skol, que em 2011 desenvolveu uma trilogia de filmes. 
A campanha conta com comercial em TV, Spot, Rádio e ações na Web.
Os filmes retratam momentos divertidos entre amigos e marcam a comunicação e humor da marca.
O primeiro filme criado pela F/Nazca, começa no navio e apresenta a cerveja, como uma nova integrante da galera. 
Pode ser que com este comercial, surja um novo bordão “Rema comandante, Rema!”.

O segundo filme passa a ideia de que nem os chineses resistem a vontade de tomar uma Skol, começa então, um cabo de guerra, onde estão “todos por uma”.



O último filme “Monstro do Pântano” começa com os amigos exaustos após uma longa caminhada. Nisto, eles são surpreendidos por um monstro destruindo o trailer deles e correm até o mesmo para salvar a Skol a tempo.


A trilogia mostra que seja em casa, no bar ou em um navio afundando, curtir uma Skol com os amigos, é uma experiência diferente e muito divertida.

Curiosidades da produção do filme "Navio"

  1. Foi desenvolvido um transatlântico em uma maquete real.
  2. Dois navios foram afundados até chegar na cena ideal.
  3. Foi construido um Iceberg de fibra de isopor, apoiado em galões de água e ar, para flutuar na água e aguetar o peso dos atores. A produção foi baseada em estudos reais de como um Iceberg se comporta na água.
  4. As filmagens aconteceram em Niterói e Angra dos Reis.
  5. A preparação de filmagem da campanha durou 2 meses.

Um comentário: