Em apenas três semanas, o filme “The Entrance” atingiu cerca de 4 milhões de acessos no YouTube.
O filme foi criado pela agência de publicidade Wieden Kennedy de Amstredã e apresenta a entrada de um suposto “herói” em uma festa.
Pelo caminho, o “herói” passa por personagens, incluindo lutadores de Kung Fu, piratas, indianos, cherifes, até chegar ao palco, onde toca com a banda dinamarquesa The Asteroids Galaxy Tour.
O filme enfatiza o conceito contemporâneo da marca.
Segundo os diretores executivos de criação da WK, “com esta campanha, a Heineken entende as fantasias que passam pela mente de seus consumidores. Homens que conhecem os caminhos ao seu redor e reconhecem uma boa cerveja quando experimentam uma.”
Com essa ação, a Heineken apresenta seu novo slogan Open Your World (Abra seu mundo), que estará presente em todas as execuções de marketing (incluindo comerciais de 90”, 60”, 45” e 30”, que podem ser vistos em páginas do YouTube e Facebook da Heineken).
O novo slogan transmite às pessoas, uma características de marca confiante e de mente aberta.
Para saber mais sobre a campanha, acesse o site:
Conheça também, o Facebook Heineken.
Oi Fernanda, entrei no seu blog achei interessante.
ResponderExcluirsugiro deixar seus contatos para que as pessoas façam ciontatos com vc e e troquem idéias.
Já estou seguindo vc.
entre no meu www.matrizdomarketing.blogspot.com.br
parabéns
Muito bom! O Marketing cervejeiro é o que mais movimenta dinheito. E o seu blog está cada dia melhor.
ResponderExcluir