O SBT está lançando uma campanha pelo desarmamento que reforça o conceito de responsabilidade social da emissora.
Sob o slogan "SBT. Brasil do Bem" as peças apelam para imagens impactantes somadas a frases de efeito como "A gente só estava brincando. disparou sem querer"ou "Eu tinha bebido. Na hora, perdi a cabeça". A assinatura é "Arrependimento mata. Desarme-se".
O Objetivo é mostrar que uma arma pode transformar em vítima não só quem é atingido por ela, mas também familiares e amigos.
A emissora mostra de forma simples os problemas e perigos causados pelo uso de armas em espaços domésticos. Em cada campanha é utilizada a assinatura "SBT.Brasil do Bem".
No entanto, a emissora está sendo criticada por diversos telespectadores que não concordam com a ideologia e acreditam que desarmar a população dará mais poder aos bandidos.
Gostei do gatilho sincronizado com o balão, mas o desarmamento em si é uma grande furada.
ResponderExcluirEu gostaria de acreditar que desarmar cidadãos seria uma solução, mas quem precisa ser desarmado não é cidadão.